Pages

quarta-feira, 3 de março de 2010

Habbo Hotel!




Bem,bom,buuuuuum *explode* XP

XD

Oi gente pela 4ª vez só hj!

QUEM nunca ouviu falar de Habbo atire a primeira pedraaa!!!
...
Eba ninguém atirou!
X.X

Tá bom gentee,sei que tem gente que não conhece por isso aqui vai o link:
www.habbo.com.br

Clique e vá direto pra página de loguin!

Eu AMO DE MUITÃO esse site!
É muito legal!

Como existe gente que ta por fora vou dizer alguma gírias do site:

Noob:Idiota que não se manca,não sabe nada,um verdadeiro phoda ambulante @.@
Bobba:O filtro de palavrões do site deixa eles assim,mas se você desativar o filto vai saber que tem gente que só pre imprecionar falam "bobba" só pra assustar XD
Baccon:(eu defendo as pessoas que levam esse chingamento por tanto não vou escrever NADA aqui sobre isso :D)

Essas são as palavras mais Popullars do Habbo Hotel!!

Espero q tenha ajudado vc!

Ps:Lá eu sou a Manuxa22,a maioria de vocês devem saber néah?
Ps²:Um salve pra galera do Habbo que me tem add ai!
Principais amigows:C@duuGGiro / Kiridaaa / baby=. (<<< Kiridaaa e baby=. são 2 de minhas Real BFF's,a gente se ve todo dia na escola,e o C@duuGiro é meu melhor amigo msm,msm,msm,msm da net inteira XD)

Bjitoos da sua miguxa Manuxa!

0 comentários:

Postar um comentário