Pages

sexta-feira, 12 de março de 2010

JOGOS ! EU AMO !!!!!!



Oii gente *0*

Agora vou falar dos meus jogos FAVORITOS ( 2):

Nome :Stardoll

Assunto :Dolls ( bonecas )qe nois veste, compra coisa arruma a suite ,album , starblog , faz Senario , Festa ETC ...

Sugerido : Para Meninas ! POis ... ñ é de meninos mecherem ! MAIS emninos se vc gosta de moda e coisa ,... ENTRA vc vai gostar :D

Legal : Siim ! Entrem eu recomendo !

Site : www. stardoll.com.br

--------------------x------------------------------x--------------------------------x

Nome : Habbo

Assunto : Bonequinho qe Andam , vc montra seu quarto , troca mobis ( movéis ) Arruma seu boneco Etc ...

Sugerido : Para todos , mais maiores de 13 anos ( MAIS MESMO ASSIM EU JOGO :D )

Legal : Siim ! Entrem eu recomendo ! ²

Site : www.habbo.com.br



Obrigada ! tchaau :*

0 comentários:

Postar um comentário