Pages

quarta-feira, 24 de março de 2010

Net lenta pakas? Manuxa te ajuda!




Da vontade de quebra o pc em pedacinhuusss! Grrrr >:S

Peraê,calmaê!!!

Mas tenho uns jeitos de se livrar desse dilêma!

Primeiro de tudo,fexa tudo que ta aberto! Isso ai,tudo mesmo!
Segundo,reinicia o pc 3 vezes seguidas!
Terceiro,não entra no msn até passar,isso só piora!
Quarto,enquanto espera escute uma musiquinha,isso relaxa :o
Quinto - Passou! (Se naum passou desista,deve tar no horário de pique - das 7:00 até as 9:00 da noite XP)

Comigo deu certo até no horário de pique...se preferir envez de ouvir musiquinha vc pode jogar the sims (no meu caso eu abri zilhôes de músicas e fui jogar the sims,ai parecia que era no jogo msm :o) ou até ver a novela,um filme,pq as vezes demora XP

Xau,Bjitos da miguxa Manuxa or Manuuh!
PS:Me avise se der! :S
PS2:To com a net lenta NESSE INSTANTE intaum naum vo posta tanto assim :S (falei da horaa ... Háaááááá!)

0 comentários:

Postar um comentário