Pages

quarta-feira, 3 de março de 2010

Lady Gaga,a Diva!


Oieh gente!
Tudo bem com vcs?
Tomara que siiim!!!
Nesse meu primeiro post vou falar do que mais gosto,as músicas da Lady Gaga!
Sei que tem muita gente que não gosta do estilo dela,e talz,e talz...
Mas eu gosto por isso o blog foi feito pra mim postar o que gosto e o que não gosto @.@
Sei,só confundi vocês... então vamos lá,Háá! Animesse,joga tudo pra cima e se joga!
(não da janela,nem da sacada,é só um incentivo @.@)
Nhá,então vamos começaar logo!!!
A minha música Favorit. da diva Gaga é Bad Romance.
Vou deixar um IPhod ai do ladinho quando der,com minhas músicas fav!!! :D
Gente vocês viram aquela menininha que imitou a Lady Gaga lá no Qual é o Seu Talento?
Xókei!!! *0*
Ela imitou perfectamente!!!
Peninha naum consegui por o vídeo (q phoda eo queria ;P)... Mas ponho uma foto da diva e da menininha... só pra vcs lembrarem,lá no topo do post!!!

E ai,gostaram do meo primeiro post?
@.@ O MY GOODI!
Esqueici do principal!!!
O refrão de Bad Romance q eo adooooro!

"Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Want your bad romance"

Beijitos da sua queridissima amilgha Manuuh!
;**

0 comentários:

Postar um comentário