Pages

sexta-feira, 12 de março de 2010

Sim,eu sei mais de 50 sites!



Sem me gabar,mas naum é qualquer uma que descobre tantos sites assim!
XD

Ai vai a lista dos que mais mecho,e se vc clica vai direto pro site mencionado! (óh! Mágica *0*)

Stardoll (Monta doll e suite)
Habbo (Monta boneco e quartos)
Dizzy Wood (Vaga por um mundo loko)
Club Penguin (arruma teu pinguin)
I-Dressup (cria 2 bonecas e ajeita suite)
Fantage (tu é um bonequinho que surfa no ar X.X)
Orkut (dãããã XD)
Twitter (nem me fala que naum sei meche em posca nenhuma lá!)
Brincando Na Rede (troca pontos por coisas de verdade,e joga um monte de joguinhos bestitas!)
Blogger (dãããã XD ²)
Google (sério? nunca vi antes! o que faz lá? XD kkkkk')
Barbie Girls (cria uma boneca e passeia)
Barbie (jogos da barbie)
Cartoon Network (nunca mais fui pra dizer como é XP)
Neopets (cria 4 pets e vaga por um mundo)
Marapets (cria até 12 pets e um avatar)
Kiropets (nunka aprendi a jogar essa posca!)
Trollz (cria um avatar e passeia por uma cidade)
Plush Poison (cria avatares plush poison e baixa wallpapers e talz...)
ByMK (cria looks)
Save An Alien (adota um alien e cuida dele)
Big Fish Games (baixa jogos mt legais!)
Personare (ve seu horóscopo,e eu tenho CERTEZA que é tudo verdade porque tudo que vi ano passado pra mim deu certinho! *0*)
OJogos (site com milhares de jogos!)
Charges (mini-videos feitos com desenhos pra rir um pouco!)

PS:Se algum link for parar no site errado me avise,afinal postei era uma da manhã ... -.- <(ZzZzZzZz)

Bjoos da miguxa Manuxa!

0 comentários:

Postar um comentário