Pages

domingo, 28 de março de 2010

Vida De Garota - Comercial Oficial !



Oi gente,eu denovo!
Agora o Vida De Garota autorizou,e eu posso fazer comerical oficial do blog :D
Então lá vai...:

-> O Vida De Garota é um blog que foi criado mês passado e já faz muito sucesso!

-> Elas postam o que acham quando querem e como quiserem! :D

-> As postadoras do Vida De Garota são:Bella♥,Vick,Mano,Luly,Jojo,Suzi,Mell.
(Casualmente,o nome fictício de algumas delas é parecido com o nome das minhas amigas! Tipoow... Bella - Tenho uma amiga q é Isa(Bella),Vick - tenho uma amiga Viic,Mano-Manu(nem preciso falar q é eu néah? XD),e a Jojo lembra muito minha amiga Ana na vida real :D ... a Luly a Suzi e a Mell tb parecem umas amigas minhas,mas prefiro nem comentar o nome delas pq nem conheço elas direito =X

-> São garotas normais,como todas outras,mas tiveram a ótima idéia de por tudo que pensam num blog! O blog delas tem 35 seguidores :D

-> OMG,esqueci de dizer uma coisa! Leio o blog delas des do início,e o M'M foi inspirado no Vida De Garota!

Espero que tenham gostado,e visitem clicando no novo banner do blog delas aki do lado ou no link que eu passo aki : www.vida-de-garota-brasil.blogspot.com

Bjoos by Manuxa!

1 comentários:

Jaqueline. disse...

Miigah divulga meu blog tbm..??????Ah que dahora..Visiteii e acheii mara....:).....Vc tbm em menina..Viciada em blog.....'_'

Postar um comentário