Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Extra ! Extra ! Extra !







Notícias quentinhas ...





• Nick Jonas torcendo pelo Brasil ?







Nick Jonas foi fotografado vestindo a camiseta do Brasil quando estava saindo de um hospital em Beverlly Hills.




Será que nesta copa ele irá torcer pelo nosso país ? *0* ' Uaaau !



---------------------------------------------------------------------------------------------



• Justin Bieber X Porta de Vidro



Na primeira vez , o cantor estava girando junto com a porta para poder sair, mas de repente bateu no vidro que deviam estar mesmo super limpos e brilhantes para que ele não visse...



Na segunda , ele estava distraído saindo de algum lugar, e em vez de sair pela porta , se enganou, bateu novamente com a cabeça na porta de vidro . ( Eu não achei que ele estava distraído =X) O pobre coitado deve estar com a cabeça doendo até agora.

Mas fala sério ... Ele é lindo não é ? *U*

-------------------------------------------------------------------------------------------------


• Dakota, Kristen e Taylor também ja foram crianças (nããão :0)


Quase todos os atores de Crepúsculo eram completamente desconhecidos para o público antes de ficarem famosos graças à saga.


Mas mesmo antes de serem famosos, eles já atuavam em filmes desde crianças.


•Por exemplo, Dakota Fanning fez seu primeiro anúncio de televisão com apenas 5 anos e a partir daí começou sua carreira cinematográfica. Dakota pode se orgulhar de já ter trabalhado com grandes diretores como Steven Spielberg e atores comom Tom Cruise e Robert De Niro.


•Kristen Stewart começou a trabalhar em cinema um pouco mais tarde, com 9 anos e quando criança não era tão conhecida como a Dakota. O filme mais conhecido dos primeiros anos de Kristen foi Panic Room, um filme que serviu para que Kristen mostrar seus dotes artísticos..


•E por último falaremos de Taylor Lautner, que começou a interpretar quando tinha 10 anos. Até Crepúsculo era um ator desconhecido, mas graças ao seu papel de Jacob, Taylor é agora um dos atores mais procurados e mais bem pagos de Holiwood.


Olha uma foto deles aí :



É só isso.. Beijoooos =*


0 comentários:

Postar um comentário