Pages

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Desabafo *--*

Geente , A minha sala ta uma POSCA ! Qe nao aguento mais a menina ( uma só ) Me enchendo o saco , ela fica pedindo besteiras para mim , Não posso falar o nome dela .. Começa com "R"
Aii qe Odiio ( desculpa :X ) Mais , acredo ele fala cada coisa *-----*' Eu até fico com vergoonha ! @.@

------------------------------------

Miiinha sala tah mais uma vez , uma posca , como a Manuxa22 falou , O professor Jairo de Matematica , qer sair da escola , pooor causa adivinha ? Da nossa sala , qe vergonha :$ , Pelo amooor de deus , o qe ser akilo ? Uma sala ou um Canio . Taah mais para um canio issu sim *---*'
óo unico Problem , é qe a Gente vai R-E-P-R-O-V-A-R se ele sair :( ! pq nao tem mais prof's *--*' Até qe ele é Legal'ziinho *-- Dificiil eu diser issu para um proof , a maioriiia só Grita ( tudo bem , dá um chanche , Os da minha sala nao são fracos .. ) Maiis ele nao , ele é mt calmo , mais tbm oo ultimo prof de mat qe eu tiive ano passadu , ele era mt calmo , a profess do começo do Ano tbm ... Os prof de Mat , são mt calmos e issu é Otiimo õ/ IUHAUSAHSU'

------------------
Aii gentii , Euu tenho uma viagem pa ii , mais tipow , ninguem qer ir comigo , bua bua' , eu falei com mt gente , e niguem qer ii snifee , mais infelismente .... acho qe nao ir , pq nao posso ir sosinha , tipow vai ter munitores , E IA SER DE MAIS , lá a gente só fala ingles , é uma fazenda Inglesa , Tem trilha , Cabana , Hospedágem , AAAI eu qeria bua' , meu pai até deixou ( dificiiil )
Mais nao vai dar , pq ninguem qer ir .. ai eu tava tão triste .. ontem eu qase chorei ( Abafá *--*'
Maais ,O QE EU MAIS QERIA , é ter aula com um americano e escutar historia em Ingles ! Aii qe Tudo . AAA , amsi tem um detale ... são 400 pila , e nois fica 3 dias lá .. EM UMA FAZENDA AMERICAS , COM PESSOAS AMERICAS , COM A CULTURA DOS AMERICANOS , APRENDENDO , EE APROVEITANDO , Aii qe TUDS ! UHSAUSHA'
Poor acaso se alguem tiver interesado , Comenta Pliiz ;)
------------

Obrigada :D

Bjuus Ana Lee ^^

0 comentários:

Postar um comentário