Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Reformão Pra Ahazar!



Oi gente #*.*#

Desculpa a gente ter sumido assim,do nada :$

A explicação ta em um coment da postagem anterior...

Mas agora eu to de volta,junto com a Bella do Vida-De-Garota-Brasil (Se ela ainda quiser...Desculpa denovo a demora! I'm Fail! :x) !!!

E agora que o blog vai tipo, REREREINAUGURAR eu vou mudar TUDO nele MESMO!

Talvez até o nome possa mudar...isso eu ainda não sei... (Mais pra não do que pra sim :x)

Mas vai mudar Template,Header,Cursor,Playlist,Tipos de postagem,Formato,ou seja,vai Inovar Total! (Por causa disso algumas vezes quando você vier vai ver o template diferente... =X)

Contamos com a ajuda de vocês,seguidores fiéis,para nossa permanencia no mundo dos blogs,depois de 2 falências,para que ele não morra denovo!!! (é sério viu? >.<')

Explico mais amanhã (ou hoje? ) porque agora já são 4 da manhã,se a minha mãe me vê na internet uma hora dessas ela simplesmente me MATA! 'Help!


Bjos da Manuxa22/Manuuh Giro'/ Manuuh Komka' !

PS:Ainda vou ver se a Isa e a Ana querem continuar no blog,porque parece que elas não curtem muito mais postar...Tomara que elas continuem... ;*(

Também vou ver se a minha migah Vic ~ Cherry quer vim pro blog...Gente,cês nem sabem o quanto de coisa ela me manda por e-mail pra mim postar!

Ela é muito criativa...


Agora vou indo mesmo! Bjos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ah,Manuh , tecnicamente vamos precisar sim. SE (nao vou) eu virar uma contadora eu vo precisar disso, e vo precisar dessa maldita matéria pra tudo, até pra contar sílabas eu preciso dela -q. E precisaremos saber tais contas para saber pagar as contas da nossa casa.

Matemática ta em tudo, desde as horas até quantos dedos vc tem... Isso que me deixa com mais raiva. Ta em todas as matérias, em portugues, artes, geometria, historia, geografia, física, quimica e todas as outras baboseiras chatíssimas ... éavida -q

Beijos, vlw por visitar o Nutellando Feliz ^^

Postar um comentário