Pages

quinta-feira, 18 de março de 2010

Coisas que ninguém quer saber ...


...MAS TÃO NA NEEET!
HUHU!



Ai vai! (edições no texto por mim vou escrever de vermelho XD)

Essas são do blog Reticências:

"Coisas que ninguém quer saber, por isso ninguém pergunta, mas ainda sim eu respondo.

1- Quando eu era menor achava que o nome do Ney Latorraca era Neyla Torraca; (uau eu tb! XD)

2- Eu coço meu nariz como um hamster ou algum animal do tipo;
3- Sempre que chego no meio do livro eu o ignoro por vários meses; (uau eu tb! ² XD )
4- Tô na dúvida se faço faculdade de biologia ou psicologia (no momento mais inclinada para a primeira);
5- Adoro filmes, músicas e programas ruins;
6- Tenho manias de organização estranhas para algumas coisas e para outras sou completamente bagunçada;
7- Odeio quando programo todo o meu dia e alguém acaba com tudo (por exemplo minha mãe pedindo para eu ir no mercado no meio do dia, sem aviso prévio);
8- Acho que se alguém me trancasse numa jaula sem absolutamente ninguém ou nada (fora comida), só sentiria falta da chuva e do céu. (uaauu eu tb denovo :o / zoaaa' XD) "

Agora do blog "talitalitalita"


"Coisas sobre mim que ninguém quer saber
1. Sou, aparentemente, extremamente fresca. Tenho voz fresca, jeito de fresca. Aceito isso. Mesmo achando que minha aparência não condiz com meu jeito de verdade. E sim. Uso isso benzinho. Aprendi a usar minha frescura aparente.

2. Tenho preguiça de tomar banho. Na verdade acho que a preguiça está em me arrumar. Tenho preguiça de tirar a roupa e ter que colocar de novo, ter que pentear cabelo e essas coisas chatas.

3. Por causa dessa minha preguiça durmo com a roupa que eu to. Só quando quero dá uma de mocinha e quando a mamãe reclama, coloco uma roupinha de dormir. (Nunca acho os conjuntos, aí misturo.)

4. Quando to com calor eu tiro a blusa imediatamente (Dentro de casa... ¬¬°). Pergunto pro meu pai, pra minha mãe e pro meu irmão "tem homem em casa?". Eles respondem: "Não." Aí eu tiro e fico andando tranquila pela casa, aprendi com a mamãe.

5. Tenho uma cadeira no meu quarto e lá eu coloco todas as roupas que vou usando. No final da semana tem mais roupa na cadeira do que no guarda roupa.

6. Tomo banho pulando. Não consigo tomar banho sem pular. Molho todo o banheiro, jogo água pra todos os lados. Coloco minha mão no chuveiro, encho de água e jogo pra cima.

7. Falo sozinha quando to sozinha. Faço histórias, crio contextos. Mas isso não quero detalhar, tenho vergonha.

8. Tenho como manias: coçar a cabeça, estalar os dedos, balançar os pés, e desenhar números emendados, seja no papel, seja na perna fingindo que to escrevendo.

9. Diariamente só uso, como maquiagem, lápis de olho. Passo batom e tiro na mesma hora, só pra colocar uma cor na minha cara pálida. Dou tapinhas na minha cara pra ficar vermelinha.

10. Quando eu fico sem graça ou com muita atenção voltada pra mim, a minha orelha fica vermelha, eu a sinto queimando. Isso é uma merda. ..."

Desse blog vai até o 20...ai botei só até o 10 ... e resolvi que prefiro naum comentar XD


Texto grande demais X.@


Bhjooos da Manuxa!

0 comentários:

Postar um comentário