Pages

quinta-feira, 18 de março de 2010

Desabafo *0*

Oiii , Olha , maais um desabafoo ,
As veses fico pensando , por qe na minha sala , fazem aquilo com os Professores ,
JOGAM BOLAS , GRITAM E COISA ? Por qe ? O qe ganham ? Nos estamos ali para estudar e nao para brincar e etc ! :}
OKASOPAKSOAPKSAOP
eeu to aki , para dizer para qem ta lendo , Colabore com seu professor ! ele vai te agradesser , e qem sabe virar seu amiigo :D
Outra coisa ... e esse neogsio de lider , já disseram para mim ser , maais nao to gosto perco muito temps , eee Nao acho um bom insentgivo .. Aii sei lá ...
Eu me atraso e coisa , eu lmebro quando eu era ..
Aii vai um dica : Nao sejá lider , vai te atrapalhar nos estudos ! vao ficar te combrandoo e tauus !

Aii gente falei de maais :#

Beijooos :k


Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!

0 comentários:

Postar um comentário