Pages

quarta-feira, 31 de março de 2010

Eu queria tanto desabafá!!!

Tá bom,lá vai! To engasgada com três factos que provavelmente seriam segredos! Mas vo revelá!



Tem um certo Fulano (naum revelarei o nome do indivíduo Ö) da nossa sala que a Dona Isah Penelowpy da Silva Saureta fica olhando direto e fala pra gente(no caso "a gente" é eu e a Ana) "eu nem olho pra ele,affi meo!" e faz cara assim: ¬¬''
MÃZ ~ Amiga (eu) sempre olha o que a amiga (Isa)faz,principalmente se essa Certa amiga SENTA DO TEU LADO E O FULANO SENTA PERTO! (Isa tu vai me matá por isso,néah? sei,amanhã nem vo pra escola então! [NemTemAulaAmanhãMsm XD)
Sim caros leitores,Isa mente para as BFF's,e isso infringe o código de honra das amigas!
Então vou revelar para nossos 2 seguidores e não-seguidores que a Isa só fica olhando pro Fulano! Até quando é pra copiá! Até na chamada ! Até quando ele senta lá do otro lado da sala! E ainda vira e fica encarando ele ! E FALA PRA GENTE QUE NEM OLHA! /Ö\
#FACTO
---------------------------------------------------------------------------
Eu,Dona Manoela Komka Manuxa Pomarańcza Giraa' sô gorda,feia,horrorosa,dente de coelho com aparelho e cegueta!
Sim!
Imaginem a Mônica com o cabelo da Marina a fome da Magali uns óculos na cara e uns ferro na boca! É eu! Só q além disso so gorda! So uma baleia happy!
(Pq será q toda gordinha é feliz e usa roupas verelhas? x.X sério,toda gordinha tem pelo menos 3 roupas vermelhas no guarda-roupa!!! Repare na praia pra vê,toda gordinha ta de vermelho ou laranja ou amarelo ou bolinhas! #FACTO)
Acho q sou mais ou menos assim:



Uma foto da real?
Em TODAS eu tô feia,mas vo por uma que to menos feia (disfarçanu e comendo um pexin):

Feia de batinha xadrezinha e calça jeans (my Fav. clothes!)
PS:Ainda não usava óculos X.x
Minha conciência diz:"MANUXA CÊ TA DOIDA DE POR UMA FOTO TUA NA NET VÃO PEGA PRA FAZÊ MONTAGENS DO MAL ISSO É MUITO RUIM TIRA LOGO ISSO DAIIIII!Além de ter um homi mt j~~a atrás de tu na foto XP"
Eu respondendo pra minha conciência:"Já to floidida msm,não tenho mais o que perdê..Uai,tem um homi msm,só agora q vi XP"
#FACTO
-------------------------------------------------------------------------------
Eu tenho medo de falá pra minha mãe que eu naum gosto das ropas que ela compra pra mim =X
Além de que tudo que eu quero,peço pra ela de outro jeito.Tipo,se quero uma câmera digo pra ela : "Mãe,tu acha câmera legal?" ai ela chega e fala "Porquê?" ai eu falo "Nada,esqueci" X.X
Queria TANTO não ter vergonha!
A vergonha é uma bhosta (desculpe o vocabulario =X) que prende a gente no mundo dos empacados!
Odeio,repito,ODEIO ter vergonha!
Só não tenho vergonha na net,mas e dai! Pra que vai servir eu não ter vergonha na net se preciso não ter vergonha é na vida real?
Só me foidlo na vida!
#FACTO
-----------------------------------------------------------------------------

Por hoje é só pessoal!
Vlew por me aturarem e perderem uns 10 minutos de sua vida lendo minhas besteiras por cima,nas palavras mais destacadas XD

Bjs da Manuxa já revelada e gorda feia que é uma desgraça =X

2 comentários:

Cruela Devil disse...

Hey querida, tem certeza que essa é a sua melhor foto??
nossa tenho pena de vc entaum meu bem... se vc ja tem uma noçaosinha de que é desprovida de beleza nao se esponha desse jeito isso vai fazer vc se tornar uma pessoa motivo de risada em tdo esse bloguinho de quinta! *-*
beeeijos
Cristina Devil

Cruela Devil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário