Pages

quarta-feira, 31 de março de 2010

o.o <(sorry por não postarmos mtu...)

É simplesmente por pura preguiça! (minha parte XP)
A Ana tinha ido viajar,e a Isa não curte muito postar,ai to com 20 toneladas na minha cuca!
Só eu postando,e ainda com preguiça?
Vc diz:"Pooooo e a gente aki só esperando tu postá e tu COM PREGUIÇA!?!?!?!?!"
Minha conciencia diz:"ela é uma folgada msm ¬¬º"
Eu digo:"Qualéé! eu so assim! XP Quem nunca deixou de postar por preguiça atira a primera pedra!"

A Isa tentô postá piada de loira,vo ve se ta no arquivo pq a net dela caiu na hora de postá XP

Bjs gente,e desculpa XS

Da Manuuh

PS: Olha a montagem q eu fiz de nós!
Vo tentá encaixa aki embaixo,nun sei coloca uma imagem do lado da outra,pq taum separadas X.X


Essa eo \õ/



Essa a Ana \õ/



Essa a Isa \õ/

O meo é o único com nome pq coloquei no meo msn XD

bgs =*

0 comentários:

Postar um comentário