Pages

sexta-feira, 12 de março de 2010

Frases pra raciocinar *0*

Todo mundo quer ir com você na limosine, mas o importante é ter alguém disposto lhe acompanhar no ônibus quando a limosine quebrar. (Oprah Winfrey)


O amanhã não me dá medo, porque vi ontem e me encanta o hoje. (William Allen White)

Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa é como esperar que um touro não te ataque porque é vegetariano. (Dennis Wholey)

Ser distraído é buscar o cavalo em que se está montando. (ditado russo)

O amor é como um relógio de areia, enquanto se enche o coração, o cérebro se esvazia. (Anônimo)

Ao final, não nos lembraremos tanto das palavras de nossos inimigos, senão dos silêncios de nossos amigos (Martin Luther King, Jr.)

A amizade é como as estrelas; mesmo à distância elas brilham!! (Alessandra Melo)

Nossa maior glória não é nunca haver caído, e sim ter levantado depois de cada queda. (Confúcio)

Quando meus pais se deram conta de que alguém havia me seqüestrado, tomaram medidas imediatas. Alugaram o meu quarto. (Woody Allen)

Se a montanha vem a ti....corre, é um desabamento! (Mario Hernández)

Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz(Anbela Rodrigues)

Mais vale tarde.. porque pela manhã eu durmo.(Maria Isabel González)

~~FIM POR HOJE~~~

Bjoos da miguxa Manuxa!!!

0 comentários:

Postar um comentário