Pages

sexta-feira, 12 de março de 2010


Oii , minha nova postagem !

eu to aqui ´para falar sobre a minha escola !

Reclamaçoes :

Nossa, nao dá para conseguir estudar na minha sala , só bagunça , GUERRA de giz , BOLINHA, CANETA , um abisurdo( nun sei escreve XD)
Outra coisa ? qe professora é essa ? qe chama os Alunos de cachorros ? Qe fas a prova com palavras do vocabulario qe nos nem fazemos ideia ( 'KKK )
qe professora é essa qe , quanto nao entendemos a materia NAO EXPLICA , sai gritando ! QE PROFESSORA É ESSA ? ISSO NAO É PROFESSORA ! \õ/
Na minha sala nao tem liderança os liders só pensam neles e ainda nao ajudam só atrapalham. Os professores SÃO MT QERIDOS :D ( alguns )..Mais na minha sala eles nao são assim , eu entendo por qe minha sala nao é uma das melhores maais ... Outra coisa , qe negosio é esse de ficar colando nas provas ? ( NAO É MEU CASO ) MAIS QE NEGOSIO É ESSE ? ficarem colando e o professor nao ver ? como ? IMPOSIVEL !
Outra coisa , POR QE NÓS CHAMAM DE CDF ( CABEÇA DE FERO) ? INVEJA ? SARO ? Não sei ! mais qeria saber !



Obrigada pela Atençaão 'UAHSUAHSUAHSAUSH



beijooos Galeriinha :D

0 comentários:

Postar um comentário